Suporte Remoto ou Presencial?

Sabemos que hoje o atendimento remoto de TI resolve uma boa parte dos problemas, mas nem sempre é possível resolver tudo a distancia, em casos por exemplo de um Hardware queimado como; Roteador, Switch ou Firewall, o ideal é que se tenha ambas as opções.

Manutenção Preventiva

Nossa empresa presa pelo suporte preventivo em seus servidores e desktops, com isso diminuímos o suporte corretivo.

Manutenção Corretiva

A assistência técnica corretiva pode ocorrer por acesso remoto quando disponível ou atendimento no local.

Atendimento
online

O suporte remoto é iniciado por telefone ou diretamente pelo nosso site, através do nosso software de acesso remoto.

Atendimento Presencial

Quando os analistas de suporte não conseguem resolver o problema suporte remoto é feito o deslocamento de um técnico.

Contrato
Total

Nossos clientes podem escolher um contrato com cobertura total e com atendimento 24x7x365.

Contrato
Parcial

Para empresas que tem TI interno mas precisam de especialistas em soluções de TI especificas como; Fortinet, VMware, AWS. 

O que resolvemos remotamente?

Sabe quando aquele e-mail não é enviado ou demora para sair da caixa? E quando você recebe milhares de SPAM diariamente e passa boa parte do seu precioso tempo deletando lixo eletrônico? Nós podemos te ajudar!
Tem coisa mais sem graça do que tentar acessar seus arquivos em uma pasta do servidor e não conseguir? E quando você precisa compartilhar uma pasta com um coleguinha e não consegue? Deixe isso para nós e tome um café!
Outlook é uma ferramenta fantástica, mas quando ele começa a travar ninguém merece! Por isso que somos peritos em resolver problemas no seu e-mail.
Instalar o Java ou atualizar pode ser uma tarefa difícil para quem não tem a pratica do dia-dia. Sabemos que qualquer ação ou versão errada pode parar de funcionar alguns tipos de sites, principalmente do governo.
Tem duvida na hora de acessar um site? Não viu aquele cadeado verde? Não consegue fazer login? Não perca os cabelos e deixa com a 4infra.
Podemos monitorar seu servidor remotamente e fazer a assistência técnica preventivamente, tanto em ambiente Windows ou Linux, assim saberemos com antecedência se alguma coisa está errada!
Quando vai acessar aquela pasta é não acha um arquivo, logo vem aquele frio na barriga! Para isso o suporte remoto pode restaurar um Backup do dia anterior.
Softwares do Governo e principalmente da área jurídica e contábil são os mais problemáticos! Nosso time está pronto para resolver!
Computador está lento e não sabe porquê? Pode ser um vírus ou até mesmo o anti vírus com a configuração errada! Ou até mesmo a maquina infectada com algum Malware. Podemos de forma online remover grande parte dos vírus!
Quando qualificamos o nosso suporte online conseguimos resolver em média 90% dos chamados de forma remota e diminuimos o tempo de espera em ate 70%.
Flavio Lago
Diretor - 4infra

Artigos

entenda como proteger sua empresa de shadow TI

Como se proteger de shadow IT

A segurança da informação já é considerada uma das principais estratégias das empresas. Gestores e suas equipes se empenham para assegurar um ambiente tecnológico confidencial

Saiba mais...

Quero Ajuda!

Entre em contato que estamos prontos para ajuda-lo! Nosso time de especialistas está pronto para resolver seus problema de TI.

Você também pode ligar diretamente no Service Desk através do telefone: (31) 3195-0580