
Quando contratar um profissional de TI para sua empresa?
A tecnologia está presente em todas as áreas de uma organização, sendo necessário dispor de profissionais especializados para suporte e orientação aos usuários. E você
Sabemos que hoje o atendimento remoto de TI resolve uma boa parte dos problemas, mas nem sempre é possível resolver tudo a distancia, em casos por exemplo de um Hardware queimado como; Roteador, Switch ou Firewall, o ideal é que se tenha ambas as opções.
Nossa empresa presa pelo suporte preventivo em seus servidores e desktops, com isso diminuímos o suporte corretivo.
A assistência técnica corretiva pode ocorrer por acesso remoto quando disponível ou atendimento no local.
O suporte remoto é iniciado por telefone ou diretamente pelo nosso site, através do nosso software de acesso remoto.
Quando os analistas de suporte não conseguem resolver o problema suporte remoto é feito o deslocamento de um técnico.
Nossos clientes podem escolher um contrato com cobertura total e com atendimento 24x7x365.
Para empresas que tem TI interno mas precisam de especialistas em soluções de TI especificas como; Fortinet, VMware, AWS.
A tecnologia está presente em todas as áreas de uma organização, sendo necessário dispor de profissionais especializados para suporte e orientação aos usuários. E você
O QUE É TI? Possivelmente você já viu essa sigla em algum lugar, certo? TI significa “Tecnologia da informação” em inglês ele é conhecido como
O QUE É ANTIVIRUS? Antivírus é um software que detecta todo tipo de arquivo que seja mal intencionado dentro do seu computador, ele é conhecido
Entre em contato que estamos prontos para ajuda-lo! Nosso time de especialistas está pronto para resolver seus problema de TI.
Você também pode ligar diretamente no Service Desk através do telefone: (31) 3195-0580