
Como escolher os melhores softwares para sua empresa
Utilizar aplicações e sistemas já faz parte da rotina das empresas. Eles são essenciais e fazem maravilhas pelo seu negócio, apoiando gestores e colaboradores no
Sabemos que hoje o atendimento remoto de TI resolve uma boa parte dos problemas, mas nem sempre é possível resolver tudo a distancia, em casos por exemplo de um Hardware queimado como; Roteador, Switch ou Firewall, o ideal é que se tenha ambas as opções.
Nossa empresa presa pelo suporte preventivo em seus servidores e desktops, com isso diminuímos o suporte corretivo.
A assistência técnica corretiva pode ocorrer por acesso remoto quando disponível ou atendimento no local.
O suporte remoto é iniciado por telefone ou diretamente pelo nosso site, através do nosso software de acesso remoto.
Quando os analistas de suporte não conseguem resolver o problema suporte remoto é feito o deslocamento de um técnico.
Nossos clientes podem escolher um contrato com cobertura total e com atendimento 24x7x365.
Para empresas que tem TI interno mas precisam de especialistas em soluções de TI especificas como; Fortinet, VMware, AWS.
Utilizar aplicações e sistemas já faz parte da rotina das empresas. Eles são essenciais e fazem maravilhas pelo seu negócio, apoiando gestores e colaboradores no
A tecnologia avança a passos largos, assim como os problemas de segurança com TI. Os ataques cibernéticos estão cada dia mais sofisticados e a variedade
Quando o assunto é dinheiro, o alerta das empresas fica ligado. Em tempos de crise, principalmente, é preciso economizar cada centavo. Mas, quando se trata
Entre em contato que estamos prontos para ajuda-lo! Nosso time de especialistas está pronto para resolver seus problema de TI.
Você também pode ligar diretamente no Service Desk através do telefone: (31) 3195-0580